É moleza! A gente te explica: depois de escolher o seu produto e as características, como cor e tamanho, basta clicar em “Comprar”. Para ver os produtos que você escolheu, clique em “Ver bolsa de compras”. Caso queira continuar comprando, é só voltar para a loja, acessada pelo menu principal. Se você já concluiu sua compra, clique em “finalizar compra”. Em seguida, você poderá escolher a forma de pagamento e finalizar seu pedido no Pagseguro.

A Loja Ana Botafogo entrega em todo o Brasil. Para saber detalhes sobre o frete, na tela de finalização da compra insira seus dados de endereço e CEP. O valor, prazos e tipos de entrega disponíveis para sua região irão aparecer logo abaixo do subtotal de produtos.

Depois que embalamos e postamos sua compra com muito ♥, a entrega segue o processo dos correios: de segunda a sexta-feira em horário comercial. Para algumas modalidade e regiões, também há entrega aos sábados. É imprescindível que haja alguém para receber o seu produto e assinar a confirmação de recebimento. Não é possível agendar um horário para entregas.

Existe um número limitado de tentativas de entrega; na terceira tentativa, os correios devolvem os produtos para o Centro de Distribuição. Verifique se o endereço está correto e se haverá alguém para receber o produto.

Nosso objetivo é que você fique 100% satisfeito com sua compra. Por isso, caso os produtos não atendam às suas expectativas, estamos à disposição para te ajudar. Conheça a nossa política de troca:

Você tem o prazo de até 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do seu produto para solicitar uma troca ou desistir de sua compra nos comunicando através de um e-mail. Após aprovarmos a sua devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, não danificada, sem indícios de utilização, sem violação do lacre original do fabricante (caso haja), através do serviço de CORREIOS da mesma forma que foi enviado (PAC ou SEDEX), nas condições em que foi entregue.

Caso seu produto apresente algum defeito, o frete é por nossa conta. Iremos enviar um Código Reverso dos correios para que você não tenha nenhuma despesa. Neste caso, nossos produtos têm 90 dias de garantia.

Quando o produto chegar ao nosso centro de distribuição ele será analisado e, se não for enviado dentro das condições exigidas, a Loja Ana Botafogo tem o direito de não aceitar a troca ou devolução, e o produto será reenviado. Se o produto estiver de acordo com nossa política, você poderá trocar pelo produto que desejar, o valor que você pagou será estornado ou você pode optar por receber um voucher no mesmo valor para realizar compras no nosso site.

A Loja Ana Botafogo utiliza o PagSeguro como forma de pagamento para que as transações sejam seguras. Todos os dados processados durante a compra são gerenciados em ambiente seguro, desde os dados cadastrais até a forma de pagamento.

Em compras em que o cartão de crédito é utilizado, os dados do cartão são utilizados apenas durante o pedido e diretamente pela operadora do cartão, não sendo armazenados por nós após a conclusão da compra. A Loja Ana Botafogo tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra aqui no site. Seus dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados pra terceiros e você não receberá mensagens que não tenha solicitado.

Perguntas frequentes

Você pode comprar na nossa loja utilizando cartão de crédito, boleto bancário, débito online ou depósito em conta através do PagSeguro.

Se você não encontrou algum produto, entre em contato com a gente pelo e-mail contato@lojaanabotafogo.com.br. Se você encontrou o produto, mas ele não está disponível nas cores e tamanhos que você quer, cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem quando ele chegar.

Neste caso, entre em contato conosco pelo e-mail contato@lojaanabotafogo.com.br

Nem sempre. Fazemos promoções na loja virtual e na loja física, por isso, um ou mais produtos podem estar em promoção em apenas uma das lojas.

Trabalhamos com revenda com a nossa linha de camisetas exclusivas. Entre em contato conosco por e-mail para saber mais. Vamos adorar conversar com você 🙂 contato@lojaanabotafogo.com.br.

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato conosco que ficaremos muito felizes em ajudar!